quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Pacto de riqueza com Lucifer

O Diabo, ao contrario de que muitos pensam é um anjo muito bonito e sua luz extremamente irradiante por isso seu nome Lúcifer. Conseguir um pacto com Lúcifer é algo extremamente precioso. Não é concedido a quem queira, mas para quem realmente mereça. Vida plena terá quem for abençoado com um laço com Lúcifer. A maior virtude do Diabo é a discrição. Os filhos de Lúcifer devem ser discretos e amados por quem os cerca. Os sábios são aqueles que agradam a todos para se fazerem amados pela sociedade e até mesmo e principalmente pelos familiares. São bons filhos e bons irmãos, dá esmola aos necessitados e muitas vezes promovem açôes cominitárias em favor dos desfavorecidos. Se vc ou realmente quer ser um filho de Lúcifer terá que se adequar a seu princípios básicos: Descrição e ser um pessoa bem vista e amada por todos, ser generoso com os menos favorecidos. Ser uma pessoa bem vista e amada o resguardará de qualquer suspeita principamente que vc tem um pacto com o Diabo, vc sabe a sociedade não aceita isso. No entanto muitos políticos, emprezários, artistas amados pela sociedade tem um pacto com o Diabo por de baixo dos panos. Compreendeu? Se vc se encaixa nesses requisitos então poderá contratar o ritual do pacto que será feito por mim, uma bruxa com um dom muito especial que é filha de Lúcifer desde 1998. Daí em diante vc será abençoado com muita intuição o qual o levará a fazer coisas maravilhosas que o levará ao progresso até vc atingir seu objetivo.Ter pacto Lucifer não tem preço é uma Honra extremamente preciosa ter uma aliança com o governante deste mundo. Qdo vc quizer tc agende um horario, para esclarescer suas perguntas terei prazer em responder qualquer pergunta Atendo de segunda á sábado das 14:00 ás 20:00. Agende um horario pelo hotmail: angel77713@hotmail.com
Deus Lucifer já está irradiando muita luz em vc a partir de agora!!!

21 comentários:

  1. COMO FAZER UM PACTO DE RIQUEZA COM LUCIFER



    PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lucifer lhe peço e lhe envoco realize meus pedidos feitos para ti e semre te adorarei amem gloria ati meu senhor lucifer

      Excluir
  2. EU THIAGO DE FREITAS SOUZA MORADORO DE CASCADURA/ RJ VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  3. EU MARCELO TEIXEIRA GOMES MORADOR DE MARECHAL HERMES / RJ VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  4. eu edison everaldo antunes braga,morador de ponta grossa pr, venho a invocar lucifer o principe do inferno para realize meus desejos(muita saude e riqueza sem fim,dinheiro)lucifer lhe peço seu poder o esmo q lhe faz dominar todos os humanos,luciferrei poderoso invoco seu poder sua gloria e sabedoria, lucifer entrego a ti minha alma,(quando eu tiver 70 anos)em troca desejo ser forte poderoso desejado por homens e mulheres,pussuir tudo d melhor q posso ter na vida,dinheiro fama e sucesso,e caso meu pedido nao seja relizado nosso acordo esta encerrado...prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar seu nome Lucifer e poder e gloria e vida assim sera feito........

    ResponderExcluir
  5. eu caroline miranda,morador de varginha mg,venho a invocar lucifer o principe do inferno para que realize meus desejos(riqueza muitas mulheres e inteligenciae que eu passe na prova do exercito)lucifer lhe peço seu poder o esmo q lhe dominar todos os humanos,luciferri poderoso invoco seu poder sua gloria e sabedoria,lucifer a ti entrego minha alma (quando eu tiver 80 anos)em troca desejo ser forte poderoso desejado por homens e mulheres,posuuir todo de melhor que posso ter na vida,dinheiro fama e sucesso,e caso meu pedido nao seja realizado nosso acordo esta encerrado...prometo nunca mais pronunciar o nome do filho do homem e somente louvar seu nome lucifer e poder e gloriae vida assim sera feito............

    ResponderExcluir
  6. EU FULANO( EDSON CARLOS ROMANELLI CAMPOS BARBOSA-DUQUE DE CAXIAS-RIO DE JANEIRO) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  7. Leia Em Silencio
    2- Feche A Mão
    3- Diga O Nome De 1 Dia Da Semana
    4- Nome Da Pessoa Que Vooc Goosta
    5-Abra A Mão
    5- Cole Isso Em Outros 15 Comentarios , E Bem No Dia Que Voooc Escolheeu . Irá Dize-lhe Que Gostaa De Vooc E Ira Pedir Voooc Em Namoro . Se Vooc Rejeitaar Esse Poste , Tudo Ira Dar Errado

    ResponderExcluir
  8. EU FULANO( SUELI FRANCISCO LOPES..BRASILIA DISTRITO FEDERAL) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( QUE EU TENHA MUITO DINHEIRO,SAUDE,FELICIDADE E A PESSOA QUE AMO PARA SEMPRE JUNTO DE MIM FAZENDO TUDO POR MIM (CRM)) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  9. EU LUIS CARLOS DA SILVA MOREIRA ,MORADOR DO RIO DE JANEIRO, VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO DE TER MUITA SORTE E DINHEIRO LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  10. eu VICTOR GUILHERME MORENO, MORADOR DE SÃO PAULO , LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO

    ResponderExcluir
  11. EU JOSE ARNALDO DA SILVA JUNIOR MOTADOR DE BOCAIUVA MINAS GERAIS VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEUS DESEJOS (DINHEIRO, FORTUNA, EMPRESA,ESTUDO CONHECIMENTO, SAUDE) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO.

    ResponderExcluir
  12. EU, LUIS HENRIQUE DE OLIVEIRA FREITAS, MORADOR DE MOSSORÓ/ RN VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (OBTER GRANDE RIQUEZA, SUCESSO, MAIS RIQUEZA, SOBERANIA!) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  13. EU, alex manoel dos santos , MORADOR DE goias / goiania A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (OBTER GRANDE RIQUEZA, SUCESSO, MAIS RIQUEZA, SOBERANIA!) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  14. Eu Jean Raymond Nonato De Souza , Morador De Pernambuco /Goiana A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO (OBTER GRANDE RIQUEZA, SUCESSO , SAUDE, MUITOS ANOS DE VIDAS , FAMA MAIS RIQUEZA, MULHERES , CARROS MASSAO SOBERANIA! )LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........

    ResponderExcluir
  15. COMO FAZER UM PACTO DE RIQUEZA COM LUCIFER



    PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  16. COMO FAZER UM PACTO DE RIQUEZA COM LUCIFER



    PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  17. COMO FAZER UM PACTO DE RIQUEZA COM LUCIFER



    PARA FAZER UM PACTO COM LUCIFER EU TENHO UMA FORTE ORAÇÃO CAPAZ DE LHE TRAZER FELICIDADE E PODER MAIS PRESTE ATENÇÃO APOS FEITA NÃO SE PODERA VOLTAR ATRÁS EU FULANO( ESCREVA O SEU NOME COMPLETO..CIDADE E ESTADO ONDE MORA) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( FAZER SEU PEDIDO OU PEDIDOS) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO ........ PUBLICAR ESTA ORAÇÃO NO ESPAÇO DE COMENTÁRIOS DESTE BLOG E DIVULGAR O NOME DE LUCIFER ASSIM TU DERA AQUILO QUE DESEJA! VOCÊ PRECISA ACREDITAR E NÃO DUVIDAR E TUDO DARÁ CERTO.

    ResponderExcluir
  18. EU Rafael ap alves de souza santa barbara do oeste São paulo VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO ( Que eu tenha muitas mulheres carro de luxo e meus negocios proprio e que todos temão e me respeite e que nem uma mulher resista a minha e que eu mande me metade da empresa que eu trabalho) LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAIS PRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO .

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. EU julio cesar Vicente da silva morador de joão pessoa paraiba) VENHO A INVOCAR LUCIFER O PRINCIPE DO INFERNO PARA QUE REALIZE MEU DESEJO de fica rico LUCIFER LHE PEÇO SEU PODER O MESMO QUE LHE FAZ DOMINAR TODOS OS HUMANOS, LUCIFER REI PODEROSO INVOCO SEU PODER SUA GLORIA E SUA SABEDORIA, LUCIFER ENTREGO A TI MINHA ALMA EM TROCA DESEJO SER FORTE PODEROSO DESEJADO POR HOMENS E MULHERES. POSSUIR TUDO DE MELHOR QUE POSSO SE TER NA VIDA DINHEIRO , FAMA E SUCESSO... CASO MEU PEDIDO NAO SEJA RELIZADO NOSSO ACORDO ESTA ENCERRADO... PROMETO NUNCA MAISPRONUNCIAR O NOME DO FILHO DE HOMEM E SOMENTE LOUVAR SEU NOME LUCIFER E PODER GLORIA E VIDA ASSIM SERA FEITO .....

    ResponderExcluir